Segunda parte de 'It' pode estrear em 2019

Primeiro filme ainda vai ganhar uma versão do diretor com cenas inéditas

Publicado em 15/09/2017
Segunda parte de 'It' pode estrear em 2019

Depois do enorme sucesso da primeira parte de It: A coisa, já há especulações para a estreia da continuação do terror, que será protagonizado pelas crianças do primeiro filme adultas, em um reencontro com o palhaço Pennywise. De acordo com o The Hollywood Reporter, pode ser que em 2019 já chegue aos cinemas a sequência do longa.

Essa possibilidade ficou mais forte após o portal Variety publicar uma entrevista com Andy Muschietti, diretor de It, que afirmou que o roteiro do segundo filme deve chegar até eles já em janeiro do ano que vem. 

"Provavelmente teremos um roteiro para a segunda parte em janeiro. Idealmente, nós começaríamos a preparação em março", revelou Muschietti, que completou com informações sobre a trama. "A primeira parte é apenas sobre as crianças. A segunda parte é sobre esses personagens 30 anos depois, como adultos, com flashbacks para 1989, quando eram crianças", disse.

Na entrevista, o diretor também contou que Stephen King aprovou o filme baseado no livro dele. "Ele tweetou dizendo que o filme superou as expectativas dele".

Cenas inéditas de 'It' serão reveladas na versão do diretor

Segunda parte de 'It' pode estrear em 2019

Os fãs de Pennywise também podem se preparar para mais novidades. Em entrevista ao Yahoo!, Andy Muschietti e a produtora Barbara Muschietti revelaram que uma versão do diretor de It está sendo preparada com 15 minutos adicionais e cenas inéditas.

Sobre a possibilidade de haver alguma cena deletada nesta versão, eles afirmaram que pode ser que apareça um bar mitzvah com um discurso polêmico e ainda uma extensão da cena da pedreira.

"Tem uma cena ótima, é meio que o desfecho da trama do Stanley Uris, que é um bar mitzvah onde ele faz um discurso contra todas as expectativas… Basicamente ele acusa todos os adultos de Derry e tem uma ótima resolução", disse Andy.

Já na extensão da pedreira, o diretor revelou que o personagem Eddie "faz algo completamente doido, mas que é muito engraçado". 

Fotos: Divulgação/Reprodução/YouTube