Publicado em 01/12/2016

Estreias de cinema 01/12 | Anjos da Noite e mais

Selena retorna para acabar de vez com guerra eterna entre clãs, usando sua influência e relacionamento com ambas as partes

Postado em: Estreias de Cinema

Quando você acha que a franquia Anjos da Noite estava perto do seu fim, eis que surge mais uma produção provando que a saga vampiresca ainda tem fôlego. Dessa vez, com o subtítulo Guerras de Sangue, a guerreira vampira Selene (Kate Beckinsale) luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Definitivamente, o longa é divertido para quem gosta do gênero cinematográfico e vem acompanhando a saga de Selene ao longo desses 13 anos. No entanto, segundo o site Observatório de Cinema não espere grandes desenvolvimentos de personagens, nem atuações memoráveis. Até porque é difícil não reparar no roteiro cheio de falhas, erros de continuidade, diálogos e planos questionáveis. No final das contas, a graça mesmo é se divertir com as batalhas entre vampiros e lobisomens.

Já para o site Omelete, vale também a atenção para o design de produção que flerta com o horror e as misturas de referências, que só um fã poderia identificar.

Para quem aprecia um drama histórico deve gostar do longa Ninguém Deseja a Noite, novo filme da atriz Juliette Binoche. Na pele de Josephine Peary, ela vive uma expedicionária do século XIX, que viaja ao Polo Norte em busca de seu marido desbravador. Dona de fortes convicções sobre a vida e o seu trabalho, ela muda por completo sua visão do mundo após um inesperado encontro com a esquimó Allaka (Rinko Kikuchi).

Com direção de Isabel Coixet (Minha Vida sem Mim e Vida Secreta das Palavras), o filme mostra o exotismo de Josephine mantando ursos e “civilizando” selvagens no extremo norte do planeta. Não tão fascinante quanto a sua personagem, o site Extra afirma que Binoche, por sua vez, parece transitar entre seu piloto automático e o tédio, com um sotaque que muda de cena para cena.

Anjos da Noite - Guerras de Sangue (ação, terror e aventura)

Sinopse: Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Ninguém Deseja a Noite (drama)

Sinopse: Groenlândia, 1908. Josephine Peary (Juliette Binoche) é uma expedicionária que viaja ao Polo Norte em busca de seu marido, desbravador. Dona de fortes convicções sobre a vida e o seu trabalho, ela muda por completo sua visão do mundo após um inesperado encontro com a esquimó Allaka (Rinko Kikuchi).

A Economia do Amor (drama)

Sinopse: Boris (Cédric Kahn) e Marie (Bérénice Bejo) são casados e moram juntos há quinze anos com as filhas gêmeas. Quando o relacionamento se desgasta, eles decidem se divorciar, mas os dois passam por dificuldades financeiras. Sem conseguir chegar a um acordo sobre a partilha dos bens, Boris e Marie continuam morando juntos, o que aumenta as brigas diárias.

As Aventuras de Robinson Crusoé (animação, família e aventura)

Sinopse: Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele - e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoe. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha, e o rapaz, em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver para uma profunda relação de amizade e companheirismo - que vai ensinar aos dois o poder da parceria.

Galinha Pintadinha Mini Na Telona (animação)

Sinopse: Edição inédita e exclusiva da nova série da Galinha Pintadinha Mini. O conteúdo mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.

Mundos Opostos (drama, família e romance)

Sinopse: Numa Grécia assolada pela terrível crise socioeconômica, mas ainda conectada aos seus deuses, em especial Eros, a universitária Daphne (Niki Vakali) é salva de um estupro pelo imigrante ilegal sírio Farris (Tawfeek Barhom), o executivo Giorgios (Christopher Papakaliatis) encara a dissolução da empresa em que trabalha ao mesmo tempo em que se envolve mais do que o esperado com uma consultora estrangeira (Andrea Osvárt), e o historiador Sebastian (J.K. Simmons) tenta se comunicar com uma senhora (Maria Kavoyianni) no mercado.

O Filho Eterno (drama)

Sinopse: O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

O Último Virgem (comédia)

Sinopse: Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.

Sangue do Meu Sangue (drama)

Sinopse: Federico é confundido com seu irmão gêmeo padre e é seduzido pela freira Benedetta, que acaba condenada a ser murada viva. Anos depois, um outro homem de nome Federico retorna à construção onde tudo aconteceu e descobre que um estranho conde ainda vive lá, mas só aparece à noite.

Viva (drama)

Sinopse: Jesus (Héctor Medina) é um garoto cubano de 18 anos tentando descobrir sua identidade. Incerto sobre o seu futuro, ele faz a maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é agredido pelo pai, Angel (Jorge Perugorría), um ex-boxeador ausente da sua vida por 15 anos após ter sido preso. Perante o conflito entre os dois, eles lutam para entender um ao outro.

Foto: Divulgação

TudoEmDVDs.com

Grupo de Ofertas

TudoEmDVDs.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudoemdvds.com