'Cult of Chucky' ganha vídeo de bastidores

Sétimo filme do Brinquedo Assassino estreia nesta terça

Publicado em 02/10/2017
Chucky

Quem vê Chucky, o Brinquedo Assassino, nos filmes, não imagina que por trás dos olhos azuis e dos cabelos ruivos do boneco está uma equipe composta por muitas pessoas, diversos equipamentos eletrônicos e vários moldes para representar cada parte do corpo dele com perfeição nas telonas. 

Tudo isso está sendo mostrado no novo vídeo de bastidores de Cult of Chucky, divulgado neste domingo (1) no YouTube. Em cerca de cinco minutos, a equipe do longa da Universal Studios, que marca o sétimo filme da saga do Brinquedo Assassino, mostra entre cenas do longa todo o trabalho por trás das câmeras.

É possível ver, por exemplo, como cada parte do corpo do boneco é movida por um profissional diferente, de forma manual e também com a ajuda de máquinas, e depois do computador. Além da equipe de produção, a atriz Fiona Dourif, que interpreta a protagonista Nica, conta como é atuar com o personagem. Assista:

Cult of Chucky chega em Blu-ray, DVD e digital nesta terça-feira (3), sem previsão de lançamento nos cinemas. Na trama, Nica está internada no hospício, convencida de que é a responsável pela morte de sua família. Contudo, quando seu terapeuta introduz o boneco na terapia, ela passa a desconfiar de que pode não ser a assassina que foi acusada. O garotinho Andy, agora crescido - e interpretado por Alex Vincent - tenta ajudá-la, mas a noiva de Chucky, Tiffany, vai tentar impedi-lo. 

Foto: Reprodução/YouTube