Após 15 anos, Tribalistas lançam 4 músicas do disco novo

Segundo álbum, 15 anos após estreia, sai no final do mês

Publicado em 10/08/2017
Após 15 anos, Tribalistas lançam 4 músicas do disco novo

Quinze anos se passaram desde o primeiro e único disco dos Tribalistas, projeto que une os cantores Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown. Nesta quinta-feira (10), eles quebraram o hiato e lançaram quatro novas músicas nas redes sociais e plataformas de streaming, um adiantamento do novo álbum, que será lançado no final do mês, em CD e DVD.

Não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí”, disse Arnaldo Antunes, em uma live via Facebook na qual os três músicos falaram sobre o novo trabalho e a relação entre eles. Eles usaram a mesma equipe de 15 anos atrás para produzir o novo registro, que deve manter a linha, apesar da distância de tempo entre os álbuns.

Marisa Monte explicou que, ao longo dos anos, os três sempre trabalharam juntos, em colaborações, compartilhamento de ideias e composições. “Há um ano e meio surgiu o desejo de fazer um registro juntos”, concluiu. “Juntos, nós formamos um super jogador de três pernas”, brincou Carlinhos Brown.

A volta dos Tribalistas ganhou destaque na mídia internacional. Apesar de os três terem carreiras de sucesso antes do projeto, eles também se notabilizaram pelo álbum homônimo lançado em 2002, que estourou com sucessos como Já Sei Namorar e Velha Infância.

Foto: Reprodução