Anitta lança clipe com o produtor americano Poo Bear

'Will I See You' já conta com 5 milhões de visualizações

Publicado em 04/09/2017
Anitta lança clipe com o produtor americano Poo Bear

Abrindo o projeto CheckMate, Anitta lançou neste domingo (3) o clipe da canção em inglês Will I See You, que conta com a colaboração do produtor internacional Poo Bear. Em 24 horas após o lançamento, já eram mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

Poo Bear acumula trabalhos de peso em sua carreira, como os sucessos Where Are Ü Now e What do you Mean? de Justin Bieber. A parceria dele com Anitta já havia sido adiantada no mês passado, quando a brasileira fechou contrato com a agência americana Shots Studios, a mesma de Bieber.

Com direção de Manuel Nogueira, o clipe de Will I See You foi anunciado no Facebook de Anitta um dia depois da publicação de fotos de uma intervenção urbana de CheckMate. O projeto, que consiste no lançamento de uma música com clipe por mês, já conta com mais sete parcerias "na gaveta", conforme declarou a cantora durante divulgação do novo single em um evento em São Paulo no domingo.

Entre as imagens postadas pela artista com a legenda "Que comecem os jogos", é possível ver peças de xadrez gigantes com o nome de Anitta em pontos turísticos da capital paulista, como no vão do Museu de Arte de São Paulo (MASP). 

 

Que comecem os jogos.... This is #CheckMate

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Will I See You é o segundo single de Anitta em inglês. Em maio, em parceria com a australiana Iggy Azalea, ela lançou o sucesso Switch

Foto: Divulgação/Instagram