Publicado em

Análise: DVD Player Philips DVP2850X

DVD básico que poderia ser melhor. Este DVD Philips é funcional e oferece imagens nítidas.

Postado em: Reviews

Este DVD player da Philips é bonito, moderno e básico. Você pode assistir filmes, ver fotos e vídeos sem comprometer a sua diversão. Ainda apresenta imagens nítidas. É um tipo de DVD convencional, funcional e bem básico. Confira o review!

Estrutura bacana e recursos funcionais

O DVD player da Philips no quesito acabamento não é muito diferente de outros modelos básicos encontrados no mercado, porém ele possui um design moderno, mais compacto e um estilo mais discreto, sem comprometer o visual de sua sala, além de se adequar a qualquer TV. Ele vem disponível na cor preta. Este modelo vem com formato de mídia DivX, no qual permite que você assista a vídeos e filmes baixados da Internet ou comprados no conforto da sua sala. Ele é uma tecnologia de compactação de vídeo com base em MPEG-4, ou seja, salva arquivos grandes como filmes, trailers e videoclipes em mídias como CD-R/RW e DVD gravável para reprodução no seu aparelho de Blu-ray ou DVD Philips DivX. 

O modelo DVP-SR370 reproduz as principais mídias e formatos: CD, CDDA, CD-R/CD-RW, DVD, DVD +R/+RW, DVD -R/-RW, Disco de imagens Kodak, SVCD, VCD; Formatos Áudio: mp3, wma. Imagem: JPEG. Vídeo: avi, divx, mpeg, mpg. O sistema de reprodução de discos é NTSC, PAL. Como é um DVD mais básico ele não possui função Karaokê e sofre pela falta da função Progressive Scan, que no caso este recurso "varre" o que esta sendo executado e elimina interferências, proporcionando uma imagem com uma qualidade melhor. 

Este DVD Philips vem com ProReader Drive, ou seja, você pode curtir filmes e vídeos com toda comodidade. Mesmo seus discos sendo antigos, sujos ou arranhados, eles serão reproduzidos do início ao fim, sem nenhum indício de que estão danificados. Ele ainda converte sinais analógicos fracos em sinais digitais potentes, extraindo informações que possibilitam a reprodução contínua de discos com qualidade inferior. É um DVD compacto com proteção infantil restringindo conteúdo inadequado para crianças. Também possui uma entrada USB frontal para conectar pen drive ou MP3 player. É um tipo de modelo básico que poderia ser melhor, mas mesmo assim possui um bom custo-benefício.

Informações Técnicas

Este DVD Philips é mais compacto e não chega a ser comprido e também não possui rebarbas e a suas dimensões são as seguintes: 270 x 37,5 x 201 mm (L x A x P) e seu peso é apenas de 1 Kg, ou seja, ainda é bem leve com relação a outros modelos da mesma marca. Ele não é bivolt, então na hora de comprar você precisa ficar atento (a) com a escolha da tensão: 110 ou 240 V. 

O aparelho é bem resistente, o seu painel frontal com os principais botões de liga/desliga, play, pause, stop, open/close e entrada USB. Ele vem acompanhado por um controle remoto de fácil manuseio e os comandos são bem distribuídos. Os idiomas do menu você pode encontrar em Português, Espanhol, Inglês e Francês. O Ajuste de tela que você deve encontrar neste DVD garante que a imagem preencha a tela inteira independentemente do que você está assistindo e da TV. Basta pressionar o botão de ajuste de tela, escolher o formato e curtir o filme em tela cheia. Além disso, vem com conversor D/A de vídeo 12 bits que preserva cada detalhe da qualidade autêntica da imagem. 

Ou seja, imagens mais nítidas e naturais. Você percebe a limitação do conversor analógico-digital padrão de 10 bits se torna mais evidente quando usado em telões. Ele vem com as seguintes conexões traseiras: Saída áudio analógico E/D, Saída Vídeo Composto (CVBS) e Saída digital coaxial. O único entrave é ele não possuir saída HDMI, pois esse recurso já é possível encontrar em outros modelos. Já o seu sistema de áudio é Dolby Digital, conversor D/A: 24 bits, 192 kHz, resposta em frequência: 30 a 20.000 Hz, relação de sinal/ruído: > 100dB, diafonia (1kHz): > 100 dB, intervalo dinâmico (1kHz): > 90 dB e distorção e ruído (1kHz): > 85 dB. O modelo também não conta com slot leitor de cartão de memória. Este modelo não é o mais indicado para quem gosta de jogos, pois ele não vem com função game. Já o seu consumo de energia elétrica é < 10 W/60Hz e em stand-by o seu consumo chega menos de 0.5W. É um aparelho simples, mas no geral agrada.

Conteúdo da embalagem

Na caixa, você deve encontrar um aparelho de DVD player Philips DVP2850X e os seguintes componentes: 1 x pilha AAA, Cabo de áudio/vídeo, Controle remoto, Manual do Usuário, Folheto de garantia, Folheto de garantia mundial. O fabricantcolher o formato e curtir o filme em tela cheia. Além disso, vem com conversor D/A de vídeo 12 bits que preserva cada detalhe da qualidade autêntica da imagem. 

Ou seja, imagens mais nítidas e naturais. Você percebe a limitação do conversor analógico-digital padrão de 10 bits se torna mais evidente quando usado em telões. Ele vem com as seguintes conexões traseiras: Saída áudio an

TudoEmDVDs.com

Grupo de Ofertas

TudoEmDVDs.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudoemdvds.com