Adam Driver faz revelações sobre suposta origem de Rey

Ator soltou spoilers em entrevista à GQ britânica

Publicado em 30/10/2017
Rey

No último domingo (29) o portal da GQ britânica divulgou uma prévia da entrevista com o ator Adam Driver, capa da edição de dezembro da revista. O que chamou a atenção dos fãs de Star Wars foi um trecho em que o intérprete de Kylo Ren revelou um suposto spoiler sobre a origem de Rey

Divulgando Star Wars: Os Últimos Jedi que estreia no dia 14 de dezembro, Driver falou à publicação sobre a identidade do seu personagem e, no meio da declaração, acabou revelando suposições sobre quem a protagonista vivida por Daisy Ridley é na verdade.

Eu me lembro das conversas iniciais sobre ter essas ‘peles’, de descascar camadas para evoluir para outra pessoa e a pessoa que Kylo Ren finge ser por fora não é quem ele realmente é. Ele é um garoto vulnerável que não sabe onde colocar sua energia, mas quando ele coloca a máscara, de repente, ele está interpretando um papel. J.J. [Abrams] teve essa ideia inicialmente e Rian [Johnson] levou isso para outro nível. Você também tem a identidade escondida dessa princesa, que está escondendo quem realmente é para conseguir sobreviver, então Kylo Ren e ela se escondem por trás desses artifícios”, declarou Driver.

Será que Rey seria filha de Leia e, portanto, irmã do próprio Kylo Ren?

Foto: Reprodução/Instagram